ESPORTES
Watteau diz que Maurício será mantido no Autoesporte
De acordo com o dirigente, houve uma conversa entre as partes e ficou decidido que a diretoria irá atender algumas solicitações do treinador.
Publicado em 03/03/2012 às 8:31
A derrota por 3 a 0 diante do CSP, na última quinta-feira, evidenciou uma crise no Auto Esporte, que vinha sido negada ‘com unhas e dentes’ pelo treinador Maurício Cabedelo.
E a prova de que o momento não é nada bom foi dada pelo próprio técnico, que deixou seu cargo à disposição por causa da tímida campanha da equipe, atualmente na nona colocação, com três pontos. “Conversei com a diretoria e vamos nos reunir para decidir algo. Na cultura do futebol brasileiro, a bomba estoura em cima do treinador. Coloquei meu cargo à disposição desde a derrota para o Botafogo”, revelou o treinador.
A possível saída de Maurício, no entanto, não deve se concretizar - pelo menos, não antes do clássico contra o Campinense. Foi o que garantiu o presidente do clube, Watteau Rodrigues. De acordo com o dirigente, houve uma conversa entre as partes, ontem, e ficou decidido que a diretoria irá atender algumas solicitações do treinador. Entre elas, a contratação de novos jogadores.
“Conversamos melhor com o Maurício e ele aceitou ficar conosco, embora tenha pedido algumas condições, como a vinda de mais reforços e a melhoria de nossa estrutura”, disse Watteau, que ontem mesmo anunciou a chegada do lateral Júnior Sertini, ex-Araripina.
Comentários