ESPORTES
Watteau diz que não será mais candidato no Auto
Atual presidente do clube declarou que não pretende concorrer à reeleição; nome de 'consenso' está sendo estudado pela diretoria.
Publicado em 06/11/2012 às 6:00
O Auto Esporte terá um novo presidente em 2013. É que o atual mandatário do Alvirrubro, Watteau Rodrigues, revelou ontem que não pretende concorrer à reeleição e que, a partir de agora, vai trabalhar para encontrar um “nome de consenso” para assumir o clube.
“Aprendi que nesta vida não podemos dizer nunca ‘dessa água não beberei’. Mas acho que já dei a minha contribuição ao Auto Esporte”, avaliou o dirigente, que está suspenso por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PB) por causa da briga com a FPF.
A declaração de Watteau veio um dia depois do presidente do Conselho Deliberativo do Auto Esporte, José Benedito Gomes, mais conhecido como Zezinho, ter se mostrado preocupado com a indefinição política do clube e a proximidade do Campeonato Paraibano.
“A semana vai ser decisiva no Auto Esporte. Tenho certeza de que o nome do candidato a presidente será conhecido nos próximos dias”, disse Zezinho, lançando o conselheiro Manoel Demócrito como ‘candidato de consenso’.
A ideia é compartilhada por Watteau Rodrigues, que também está disposto a apoiar Demócrito no pleito de dezembro.
“Posso dizer que Zezinho é o meu líder no futebol. Por isso, também apoio a indicação do Manoel Demócrito”.
O futuro presidente, inclusive, já teria escolhido o técnico Denô Araújo para comandar a equipe em 2013.
Comentários