ESPORTES
William Simões será reeleito na Bela Vista
Simões, assumiu o comando administrativo do clube após as renúncias de Saulo Miná e Rômulo Leal.
Publicado em 04/12/2011 às 16:07
Sem concorrentes na disputa, pois três pretensos postulantes ao cargo desistiram de concorrer na última semana das inscrições de chapa, casos de Rômulo Leal, Edson Cândido e Carlos Gonzaga, o empresário William Simões será reconduzido à presidência do Campinense, em eleição marcada para este domingo, a partir das 8h, no estádio Renatão. Serão eleitos no pleito, que será encerrado às 18h, o Conselho Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva.
Simões, assumiu o comando administrativo do clube após as renúncias de Saulo Miná e Rômulo Leal, respectivamente, e será aclamado pelo novo Conselho Deliberativo para um mandato de dois anos. No ato de inscrição da sua chapa, o dirigente manteve a maioria dos atuais dirigentes. As únicas mudanças são na vice-presidência, que terá Félix Braz (Felinho) e o departamento de futebol, agora sob o comando de Neilton Neves. Eles substituirão Antônio Reginaldo e Marconi Rocha, sendo que este último será candidato à presidência do Conselho Deliberativo.
“Em que pese termos apenas uma chapa, acreditamos que a eleição de domingo será movimentada. Afinal, além do Conselho Diretor, teremos mudanças também no Conselho Deliberativo e Fiscal. Mas, quanto à minha eleição, espero contar com o apoio de todos os conselheiros para que possamos, juntos, tentar soerguer o clube em 2012 com a conquista do Paraibano e a volta à Série C”, disse William.
PROCESSO
De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral do Campinense, Rômulo do Vale, cerca de 170 sócios em dia com as mensalidades no clube, vão poder escolher os membros dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Executivo na eleição de hoje.
Comentários