Veja a previsão do tempo na Paraíba para o Carnaval 2022

Nesta segunda-feira, durante a manhã, são esperadas chuvas isoladas nas regiões do Sertão e Alto Sertão, principalmente no período noturno.

Praia de Ponta de Matos, em Cabedelo. Foto: Krys Carneiro

A previsão do tempo na Paraíba para esta segunda-feira (28) de Carnaval tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 36ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C, no Brejo de 21°C a 28°C, no Agreste de 21°C a 31°C, no Cariri/Curimataú de 21°C a 33°C, no Sertão de 24°C a 36°C e no Alto Sertão de 23°C a 35°C.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), nesta segunda, durante a manhã, observa-se uma maior nebulosidade no setor centro/oeste do Estado associada a configuração de ventos nos altos e médios da atmosfera. Com isso, são esperadas chuvas isoladas nas regiões do Sertão e Alto Sertão, principalmente no período noturno. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais a qualquer hora do dia.

Para a terça-feira (1º), são esperadas chuvas isoladas nas regiões do Sertão e Alto Sertão, principalmente no período noturno. Nas demais regiões poderão ocorrer chuvas pontuais a qualquer hora do dia.

A previsão do tempo tem variação da temperatura mínima de 21°C no Brejo, Agreste e Cariri/Curimataú até a máxima de 36ºC no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C, no Brejo de 21°C a 28°C, no Agreste de 21°C a 31°C, no Cariri/Curimataú de 21°C a 33°C, no Sertão de 24°C a 36°C e no Alto Sertão de 23°C a 35°C.

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24°C e 32°C nesta segunda, com previsão de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia, mas à noite o tempo fica firme. Na terça, a variação de temperatura permanece, com previsão de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde, e noite com pouca nebulosidade.