Segundo jovem envolvido em acidente de moto morre no Trauma de CG

José Victor Pereira Cunha, 18 anos, estava com um amigo de moto quando sofreu um acidente na avenida Almirante Barroso, no domingo (6).

Na madrugada desta terça-feira (8), o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, confirmou a morte do jovem José Victor Pereira Cunha, 18 anos. Ele havia sofrido um acidente de moto com o amigo José Eduardo Santos, que morreu na hora, na avenida Almirante Barroso, no último domingo (6). 

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a vítima sofreu politraumatismo e estava internado já em estado grave na ala vermelha da unidade hospitalar desde que deu entrada. O falecimento de José Victor foi confirmado pelo Serviço Social por volta de 1h40 da madrugada.
 
De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) o acidente aconteceu no final da tarde do domingo (6). A moto era conduzida por José Eduardo e João Victor estava na garupa. A dupla teria perdido o controle da motocicleta ao passar por uma curva e colidiram contra a calçada da via. As causas do acidente estão sendo investigadas, mas exista a suspeita de que a moto estava em alta velocidade.