Juliette desembarca na Paraíba e fãs compartilham momento nas redes sociais

Campeã do BBB21 volta ao estado natal pela primeira vez após a conquista do reality show.

Foto: Reprodução/Instagram
Juliette desembarca na Paraíba e fãs compartilham momento nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire chegou à Paraíba nesta terça-feira (15). Ela desembarcou no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, onde tirou fotos com fãs. A próxima parada da advogada, campeã no BBB21, não foi divulgada até a publicação desta matéria.

Análise: Gilberto Gil é uma das grandes belezas do Brasil. E Juliette, até aqui, só tem feito bem ao Brasil

Juliette já havia informado aos fãs que viria à Paraíba neste mês de junho, para aproveitar os festejos juninos com a família. Desde que saiu do BBB, ela estava hospedada no Rio de Janeiro, na casa da cantora Anitta, para cumprir compromissos.

Na internet, fãs publicaram registros do momento em que Juliette desembarcou na Paraíba.

https://www.instagram.com/p/CQJjmdOngHD/

https://www.instagram.com/p/CQJZmwnn0xC/

Ao Jornal da Paraíba, a Secretaria de Segurança de Bayeux, na Grande João Pessoa, informou que recebeu a solicitação a empresa responsável pela administração do Aeroporto pedindo apoio para garantir a segurança e o controle de aglomeração de pessoas no local.

Segundo o órgão, não houve aglomeração e nenhuma intercorrência durante a chegada de Juliette. Os agentes da Guarda Municipal de Bayeux, inclusive, aproveitaram o momento e também tiraram fotos com a ex-BBB.

Juliette desembarca na Paraíba e fãs compartilham momento nas redes sociais
Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Bayeux

No próximo dia 23 de junho, véspera de São João, ela deve participar da live de Elba Ramalho, em Campina Grande. As conterrâneas, inclusive, ensaiaram juntas pela primeira vez para o show e compartilharam registros do momento, nesta segunda-feira (14).

Nas redes sociais, as duas comemoraram o encontro: “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais! Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande!”, disse Elba em uma publicação no Instagram.

Juliette respondeu dizendo “Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas”, disse a influencer.

Juliette também deve participar da live do cantor Wesley Safadão, previsto para acontecer no próximo sábado (19).