Idoso se recupera da Covid-19 e sai do hospital tocando forró na sanfona

José Carlos, de 73 anos, saiu do Hospital de Clínicas tocando forró em uma sanfona, acompanhado de profissionais de saúde na zabumba e no triângulo.

Um aposentado de 74 anos se recuperou da Covid-19 e teve alta do hospital onde estava internado, em Campina Grande, tocando forró em uma sanfona. Um vídeo feito pela equipe do Hospital de Clínicas (HC) mostra a animação do paciente ao deixar a unidade, no sábado (10).

 

“Ver vitórias como a do senhor José Carlos nos enche de esperança de que estamos vencendo a batalha contra a Covid-19. É uma injeção de ânimo”, disse o médico Jhony Bezerra, diretor-geral do hospital. 

 

Veja também  Hospital de Trauma de João Pessoa registra 8 atendimentos por queimaduras em 24 horas

Segundo o HC, José Carlos deu entrada na unidade no último dia 7 e precisou ficar três dias no oxigênio por complicações respiratórias provocadas pelo coronavírus. 

 

Na saída do hospital, ele tocou sanfona acompanhado pela equipe, que também estava com uma zabumba e um triângulo. Conforme o HC, o aposentado resolveu fazer isso como uma forma de agradecer a recuperação e homenagear os profissionais de saúde.