História de goleiro hexacampeão paraibano e operação da PF em Gado Bravo são os destaques da semana

Leitores do JORNAL DA PARAÍBA escolherem os destaques em enquetes nas redes sociais.

A história do ex-goleiro Lúcio, hexacampeão paraibano, e a operação da Polícia Federal com alvo na prefeitura de Gado Bravo foram os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA. Enquetes foram realizadas nas redes sociais do jornal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

Com 68% dos votos, a história de Lúcio, publicada no blog Entre Linhas, foi o maior destaque da semana, segundo os leitores. Hexacampeão paraibano de futebol, o jogador está na memória dos torcedores de Botafogo-PB, Santa Cruz, de Santa Rita, e do Confiança, de Sapé. 

Lúcio fez história no futebol paraibano (Foto: Arquivo)
Veja também  Acusados de matar Alph, estudante da UFPB, vão à júri popular

Com 66% dos votos, o segundo assunto mais comentado foi a reportagem sobre uma operação policial na cidade de Gado Bravo. O blog Pleno Poder revelou que uma empresa de comunicação alvo da investigação, que apura uso de recursos da prefeitura na campanha eleitoral da cidade, é o advogado Bruno Mouzinho Régis, diretor-geral da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Já com 63% dos votos, o terceiro destaque da semana foi a reportagem com os perfis das três cantoras paraibanas que se classificaram para a próxima fase do THe Voice Kids 2021. Passaram de fase Anna Clara, Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro. A nova etapa tem início neste domingo (29).