Cabedelo abre inscrições para casamento coletivo; saiba como participar

São ofertadas vagas para 60 casais interessados em participar do evento, que deve acontecer no dia 9 de dezembro no Parque do Jacaré.

Queda registrada na Paraíba foi a terceira maior do Brasil

Estão abertas a partir desta quarta-feira (1º) as inscrições para o Casamento Coletivo da Prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa. São ofertadas vagas para 60 casais interessados em participar do evento, que deve acontecer no dia 9 de dezembro no Parque do Jacaré.

As inscrições seguem abertas até 5 de novembro, e acontecem de maneira presencial, na sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Anacleto Vitorino, próxima ao Mercado Público Municipal.

Podem participar do casamento coletivo, que terá efeito civil, casais em situação de vulnerabilidade econômica. Para se inscrever é preciso apresentar os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento Original dos Noivos: não pode ser cópia;

– Se for divorciado: certidão de casamento com averbação de divórcio;

– Se for viúvo: Certidão de casamento + cópia de óbito atualizadas, expedidas no máximo 120 dias antes da entrada no processo de casamento;

– Comprovante de residência em Cabedelo;

– Duas testemunhas maiores de 18 anos, com RG;

– Cópia de RG e CPF;

– Comprovante de vacinação contra a Covid-19.

As despesas com documentações pessoais são de responsabilidade única e exclusiva dos noivos, conforme a Semas. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3228.3168.