Uma série e alterações nas linhas de ônibus nos bairros Malvinas e Bodocongó começam a ser feitas a partir desta segunda-feira (27), em Campina Grande. As mudanças têm o objetivo de renovar o sistema de transporte público de desenvolvido no ano de 1984, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP).
Com os ajustes, as linhas 263A e 263B serão fundidas criando a nova linha 263 que fará o percurso, atendendo o condomínio Residencial Vila Nova da Rainha, localizado à Rua Florípedes Coutinho, nos dois sentidos com ponto final no Terminal do Chico Mendes.
Não haverá mais a circulação da linha pela avenida Mal Floriano Peixoto e Maria da Guia Muniz, que passam a ser cobertas pelas linhas 066 e 660. A Rua Carlos Alberto de Souza será atendida, exclusivamente, pela linha 245.
Já as Linhas 066 e 660 terão seu itinerário alterado para cobrir a região do Severino Cabral, seguindo pelas Ruas Isolda Barros Torquato (Centro de Zoonoses), João Sérgio de Almeida, Maestro Nilo Lima, Manoel Joaquim Ribeiro, seguindo pela Rua Freira Francisca Gusmão, no caso da 066 e Florípedes Coutinho, no caso da linha 660.
Além disso, a frota da linha 263B será redistribuída para as demais linhas que terão o incremento para se adequar à demanda dos usuários.
Para informações, os passageiros podem entrar em contato com a STTP por meio do telefone (83) 3341-1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp.
Já tá mas que na hora de colocar ônibus aos domingos e feriados na parte da tarde as pessoas trabalham se as empresas n querem trabalhar coloquem microônibus de outras empresas
Gostei muito dessas mudanças
Tiraram o 202 que passava no final da rua Carlos Alberto de Souza e nunca colocaram nenhuma outra linha. Estamos há anos sem ônibus no setor
Ônibus que sai das Malvinas não passa no HU
444 só passa até 6:35 tem trabalhado qui sai de 19:30 não tem mais ônibus pra volta pra casa. Pro bairro catolé,vila Sandra bora providenciar isso aí
O sistema de transporte urbano e ineficiente, inseguro e caro por isso as pessoas buscam outros meio para se locomoverem, além de deixar os usuários sem o serviço em feriados e domingos, parem para pensar determinadas empresa da cidade tem sua frota própria, isso se dá por causa do custo ser menor e a pontualidade que os ônibus das linhas públicas não têm….Então o sistema está fadado a falência, baixem o preço da passagem, sirvam bem que o povo volta a usar e todos saímos ganhando…