Atendimento presencial da Cagepa é retomado na Casa da Cidadania de Mangabeira, em João Pessoa

Atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) retomará o atendimento na Casa da Cidadania do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a partir da próxima segunda-feira (18). É a primeira Casa da Cidadania que recebe os serviços da Cagepa nesta fase de retomada dos serviços presenciais. Assim como nos demais postos, o atendimento será realizado de forma reduzida e mediante agendamento prévio, para garantir a segurança de clientes e funcionários.

O posto da Cagepa na Casa da Cidadania de Mangabeira terá funcionamento das 8h às 13h40, de segunda a sexta-feira. O cliente poderá agendar os serviços por meio do site agendamentos.pb.gov.br ou diretamente pelos canais de atendimento da Cagepa: 115, WhatsApp 98198 4495, App Cagepa ou Assistente Virtual Acqua, no site.

Apesar do retorno gradual do atendimento presencial para os clientes da companhia, o teleatendimento 115, o WhatsApp 98198-4495, o aplicativo Cagepa e a atendente virtual Acqua permanecem prestando todos os serviços normalmente.

A Cagepa também disponibiliza atendimento presencial nas seguintes lojas:

  • JOÃO PESSOA – Av. Camilo de Holanda, nº 926 – Centro
  • CAMPINA GRANDE – Rua Felix Antonio, s/n – Centro
  • GUARABIRA – Av. Dom Pedro II, nº 209 – Centro
  • PATOS – Rua Francisco Pontes, s/n – Salgadinho
  • POMBAL – Rua Jerônimo Rosado, nº 362 – Centro
  • CAJAZEIRAS – Rua Anacleto de Souza, nº 105 – Centro