Bairros de Bayeux ficam sem água na torneira e Cagepa atribui à pane elétrica

Segundo a prefeita Luciene Gomes, que cobrou providências, população está há mais de 30 horas sem água na torneira.

Foto: Agência Brasil/EBC
Foto: Agência Brasil/EBC

Uma pane elétrica teria ocasionado a suspensão do abastecimento de água desde a manhã desta sexta-feira (3) nos bairros Mutirão e Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Nas redes sociais, a prefeita Luciene Gomes cobrou providências ao governador João Azevêdo (Cidadania) e à Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Segundo Luciene Gomes, os moradores da região estão há mais de 30 horas sem água nas torneiras. “Uma falta de respeito com a toda população. Exigimos esclarecimentos”, comentou.

Veja também  Inmet emite alerta de chuvas intensas para Campina Grande e mais 151 municípios; veja lista

Em nota, a Cagepa informou uma pane elétrica ocasionou a queima de um transformador na unidade responsável pelo abastecimento da região. Técnicos da Companhia já realizaram os reparos e a previsão é que a Energisa conclua os serviços elétricos ainda na tarde deste sábado (4). A previsão da Cagepa é que o abastecimento de água retorne gradativamente às 16h.

A população também pode obter mais informações sobre os serviços prestados pela Cagepa através do telefone 115 ou no site da Cagepa.