Assembleia Legislativa da PB aprova título de cidadão paraibano para o jornalista Bruno Filho

Nascido em São Paulo, Bruno Filho mora na Paraíba há pouco mais de uma década. Atualmente, ele é âncora da CBN João Pessoa e apresenta o CBN Esporte Clube

Foto: Divulgação/CBN João Pessoa

Foi aprovado o título de cidadão paraibano para o jornalista Bruno Filho, da Rede Paraíba de Comunicação. A votação aconteceu nesta quarta-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O projeto foi proposto por Raniery Paulino (MDB) e subscrito por João Gonçalves (Podemos).

Nascido em São Paulo, Bruno Filho mora na Paraíba há pouco mais de uma década. Filho de Otávio Munis e irmão de Tatá Muniz, a comunicação esportiva na família de Bruno é algo que atravessa gerações.

Bruno iniciou a sua carreira na Gazeta Esportiva na década de 1970, passando depois por diversas emissoras de rádio como a Mirante e a Piratininga, de São João da Boa Vista-SP, além da Clube de Pernambuco. Na Rede Paraíba de Comunicação, Bruno Filho atuou na extinta Paraíba FM e atualmente é âncora da CBN João Pessoa, onde apresenta diariamente o quadro Momento do Esporte e o CBN Esporte Clube, este ao lado de Kako Marques.

A solenidade de entrega do título ainda será marcada pelo cerimonial da Assembleia Legislativa da Paraíba.