Detran anuncia primeiro leilão virtual do ano, com mais de 400 veículos apreendidos na PB

Carros e motos leiloados foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

Foto: divulgação/Secom-PB

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2022. Nas duas datas, serão leiloados mais de 400 carros e motos que foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não procurados pelos seus proprietários.

O leilão será realizado exclusivamente on-line, nas duas datas, por leiloeiro oficial, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. No site onde o leilão ocorrerá, é possível fazer uma visita virtual aos veículos.

Os carros e motos que serão leiloados estarão disponíveis também para visitação pública, entre os dias úteis de 3 a 7 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para isso, os interessados devem se dirigir à Rua Agenor Felipe de Morais, s/n, no bairro de Paratibe, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras, além do comprovante do esquema vacinal completo.

Veja também  Antônia Fontenelle vira ré por crime de preconceito ao usar termo “paraibada”

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site do Detran da Paraíba.