Paraibano no BBB 22: veja nomes cogitados nas redes sociais

Tadeu Schmidt revelou neste domingo (9), durante o Fantástico, que um dos participantes do reality é paraibano.

Tadeu Schmidt comanda a apresentação do BBB 23. (Foto: Reprodução/TV Globo).

Quem será o paraibano no BBB 22? Tadeu Schmidt revelou neste domingo (9), durante o Fantástico, algumas dicas sobre os participantes do BBB 22 que estreia no dia 17 de janeiro. Entre os spoilers, o apresentador citou que tem gente da Paraíba na nova edição da casa mais vigiada do Brasil. Com isso, os paraibanos já começaram a especular nas redes sociais a identidade do novo representante do estado,, depois da paraibana Juliette ter vencido a edição de 2021.

Confira alguns nomes que foram citados.

Larissa Zagel

Rumores nas redes sociais cogitam que o paraibano no BBB é, na verdade, uma paraibana, a influenciadora Larissa Zagel. Segundo publicações nas redes sociais e em comentários nos perfis da influenciadora, a chance dela ser a sister que vai representar o estado é grande.

Paraibano no BBB
Foto: Reprodução/Redes sociais

Larissa tem 30 anos, é advogada e já namorou Rafael Almeida, cantor e filho da cantora Solange Almeida. Rafael, inclusive, comentou na última publicação da paraibana no Instagram.

Larissa Zagel tem sido bastante ativa no Twitter e até colocou um emoji no perfil, um girassol. Já nos Stories do Instagram, a paraibana tem aparecido pouco. Isso levanta ainda mais a suspeita de que ela já está confinada e quem está publicando é, na verdade, o administrador do perfil ou ‘ADM’.

Laura Brito

A influenciadora, apesar de ser pernambucana, viveu na Paraíba por mais de 10 anos. Laura Brito escolheu João Pessoa como lar em busca de qualidade de vida. Já na capital paraibana, ela começou a fazer vídeos para o Youtube, inicialmente de customização de roupas, ensinando truques.Quase 8 anos após o primeiro vídeo, Laura Brito acumula 4 milhões de seguidores no YouTube e 5,4 milhões no Instagram, e precisou largar a faculdade para se dedicar totalmente à nova carreira de influencer.

O ano de 2022 começou com mudanças na vida pessoal de Laura Brito. No final de dezembro de 2021, a influenciadora anunciou o fim do namoro de dez anos com Michael Silva. No texto ela diz que tudo chegou ao fim com muito respeito e carinho e pede que as pessoas respeitem o momento.

A todos que acompanharam essa história, pedimos respeito nesse momento, e que o carinho que vocês tinham pelo casal continuem tendo só que agora separadamente.

“Nesse ano de 2021 esse ciclo se encerrou, 10 anos depois porém com muito respeito e carinho por tudo que vivemos juntos. A todos que acompanharam essa história, pedimos respeito nesse momento, e que o carinho que vocês tinham pelo casal continuem tendo só que agora separadamente.”

Laura começou a ser cotada como participante do BBB 22 antes das dicas de Tadeu Schmidt. Também no final de dezembro, uma página de fofocas no Instagram publicou que teria recebido “informações privilegiadas” que a influenciadora é uma das sisters da edição.

Rafael Cunha

Outro nome citado pelos usuários nas redes sociais foi o humorista Rafael Cunha. Ele, que é de João Pessoa, trabalhava como advogado até que começou a gravar vídeos amadores sobre o cotidiano do casamento com a esposa Débora. Com o sucesso, começou a fazer “pegadinhas” nas ruas. Em dois anos, o “vigarista” chegou a mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 360 mil inscritos e 21 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente, o número de seguidores no Instagram já passa de 7 milhões.

Dra Paula

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) foi citada pelos paraibanos como possível participante do BBB 22, mas tudo não passou de uma brincadeira publicada no perfil de um podcast paraibano no Twitter.

A brincadeira foi compartilhada no Twitter e em outras redes sociais, até que chegou à deputada. Dra. Paula, então, compartilhou a publicação em seu perfil no Instagram, de forma bem humorada, com a legenda “o futuro a Deus pertence”.

Outros nomes citados

Laura Brito, Rafael Cunha e Dra. Paula foram os três principais nomes citados, mas outros paraibanos apareceram nos comentários dos usuários, como a influenciadora Raphaella e até Jurandy do Sax. Figuras políticas também foram citadas, de brincadeira, como a ex-prefeita de Campina Grande Cozete Barbosa e o ex-senador Ney Suassuna.

Paraibanos no BBB
Usuários nas redes sociais cogitam quem será o representante da Paraíba no reality.
Foto: Reprodução/Twitter