Defesa Civil interdita casas após desabamento de muro, em João Pessoa

Segundo a Defesa Civil, nenhuma pessoa ficou ferida no desabamento, mas um dos moradores ainda está sendo convencido a deixar o imóvel.

Divulgação/Defesa Civil

Quatro casas foram interditadas pela Defesa Civil em João Pessoa neste domingo (24), após o desabamento de um muro em decorrência das chuvas. As casas interditadas ficam na Avenida Cruz das Armas e na Rua Santa Tereza.

Segundo a Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil, nenhuma pessoa ficou ferida no desabamento, mas um dos moradores ainda está sendo convencido a deixar o imóvel.

Duas das casas interditadas ficam na parte superior da barreira, e as outras duas ficam na parte de baixo. A interdição aconteceu para proteger os moradores, pois há risco de deslizamento em caso de chuvas.

Do sábado (23) para o domingo (24), a Defesa Civil registrou a média de 18,05 milímetros (mm) de chuvas nos sete pluviômetros instalados em João Pessoa.

O maior índice foi registrado em Tambauzinho, com 27,6 mm. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que nesta segunda (25) faça tempo nublado com chuva isolada.

Em caso de situações de risco, a Defesa Civil pode ser acionada pelos números 0800-285-9020 ou 9.8831-6885.