COTIDIANO
Influenciador digital Mandarrari, ex de Deolane Bezerra, é preso por porte ilegal de arma
Influenciador foi colocado em liberdade na manhã desta segunda-feira (18), após audiência de custódia.
Publicado em 18/09/2023 às 17:33
O influenciador digital e empresário Antônio Mandarrari foi preso neste domingo (17) em flagrante por porte ilegal de arma, em João Pessoa. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, prestou depoimento e foi colocado em liberdade provisória nesta segunda-feira (18), após audiência de custódia.
Com mais de 1 milhão de seguidores, o empresário possui uma empresa que ensina como fazer apostas esportivas e já foi namorado da influenciadora Deolane Bezerra.
Segundo o termo da audiência de custódia, Mandarrari foi preso em flagrante pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso restrito. Quatro pessoas foram ouvidas na delegacia, incluindo o influencer.
O documento avalia que o delito cometido pelo empresário foi “praticado sem violência ou grave ameaça contra pessoa”. Mandarrari também seria réu primário e não responde a nenhuma ação penal, possui família constituída e residência fixa. O juiz ainda avaliou que “sua personalidade não revela tendência à criminalidade”.
Apesar de ter sido colocado em liberdade, ele deve cumprir algumas condições: não poderá sair da Comarca de João Pessoa por mais de 8 dias sem prévia autorização, não tem permissão para mudar de residência sem comunicar e está proibido de portar arma de fogo - salvo na situação regular de CAC ou com porte de arma. Se descumprir qualquer uma dessas medidas, o influencer poderá ser preso preventivamente.
O advogado Rui Bezerra, que defende o influenciador, afirmou que vai comentar a prisão. Ele registrou nas redes sociais o momento que chegava na delegacia para acompanhar o caso.
Comentários