Caminhoneiro de 62 anos é sequestrado e roubado em João Pessoa

Vítima havia combinado um encontro para um suposto serviço de frete e foi amarrada por um grupo de homens.

Um caminhoneiro foi vítima de um sequestro na manhã desta quarta-feira (18) em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 62 anos, teve o caminhão e outros pertences roubados por um grupo de homens armados.

De acordo com a PM, a vítima marcou um encontro com os homens em um posto de gasolina na praia da Penha por volta das 10h desta quarta, após ter sido supostamente contratado para um serviço de frete. Ao chegar no local, o motorista foi amarrado. O grupo seguiu com o caminhão até a praia de Jacarapé, onde a vítima foi deixada, ainda amarrada.

De acordo com o caminhoneiro, os homens fugiram no veículo em direção à cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Após ser abandonado, ele afirmou que conseguiu ajuda com pessoas que estavam na praia. A PM informou que teve acesso a imagens de câmeras de circuito interno de segurança de um estabelecimento que gravou a ação dos criminosos e buscas estão sendo realizadas. Até as 15h30, entretanto, ninguém tinha sido preso.