Domingo no Parque leva cidadania à população

Ação promovida TV Paraíba, em parceria com o Sesi acontecerá no próximo domingo (21) no Parque da Criança em Campina Grande.

O Parque da Criança, em Campina Grande, já se prepara para receber a 13ª edição do Domingo no Parque, marcada para o próximo domingo, dia 21, às 8h. Promovido pela TV Paraíba, em parceria com o Serviço Social da Indústria na Paraíba (Sesi-PB) e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, o evento leva serviços, educação, diversão e cidadania para famílias do município.

Até as 13h, pessoas de todas as idades poderão se beneficiar com as ações oferecidas pelo projeto. A área de saúde, uma das mais requisitadas, contará com atendimento odontológico, imunização, exame oftalmológico, verificação de pressão arterial, atendimento básico de primeiros socorros e testes de Aids, hepatite B, hepatite C e sífilis.

A iniciativa conta ainda com atividades que buscam promover uma vida mais saudável. Na ocasião, será realizado um aulão de ginástica aeróbica, além de exercícios do projeto Malhação Mexe Campina, futebol, caminhada e o serviço de medição de massa corpórea.

O meio ambiente será abordado através de uma oficina para crianças que promove a conscientização ecológica. Oficinas pedagógicas, apresentações teatrais, grupos folclóricos, bandas fanfarras, maracatu e blocos de frevo também fazem parte da programação. No palco, o público presente poderá conferir os shows do cantor Augusto César, Capilé e a atração infantil Palhaços e Tia Mila.

No ano passado, o Domingo no Parque reuniu mais de 25 mil pessoas no Parque da Criança e realizou cerca de 30 mil atendimentos. A 13ª edição do evento é patrocinada pela Rede Farmácia Dias, o Armazém Paraíba e a Gran Moto.