Morre em CG sétima vítima de acidente entre dois carros no Sertão

A vítima era a mãe das duas crianças que estavam no acidente. Ela estava internada em estado grave desde o dia do acidente. 

Marielli da Silva Araujo, 27, morreu na tarde da quinta-feira (3), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela é a sétima vítima a morrer depois do acidente que envolveu dois carros na rodovia estadual PB-293, entre as cidades de Paulista e são Bento, no sertão do estado, que aconteceu na noite do dia 8 de fevereiro deste ano. Segundo informações do hospital, ela estava internada em estado grave desde o dia do acidente e morreu após sofrer uma parada cardíaca. 

Segundo informações da direção da unidade hospitalar, a vítima deu entrada com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) em estado grave. Na última semana ela apresentou uma melhora no quadro de saúde mas na tarde de ontem a jovem sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O hospital registrou a morte às 13h52. 
 
O acidente que aconteceu no início de fevereiro deixou três mortos e duas vítimas morreram a caminho do hospital. Um dia depois do acidente, a sexta vítima morreu também no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Outras quatro pessoas sobreviventes estão fora de perigo. 
 
Relembre o caso
 
Testemunhas informaram que um carro de cor prata e um GM Monza vermelho colidiram frontalmente depois que um deles tentou fazer uma ultrapassagem proibida. O monza, que seguia sentido Paulista a São Bento, estava ocupado com sete pessoas. Das sete, três morreram ainda no local do acidente e outras duas morreram a caminho do hospital. Entre as vítimas fatais estavam motorista do GM Monza vermelho identificado como Otimar Prince Lopes, de 36 anos, a esposa dele Thatiane Duarte da Costa, de 27 anos. E o filho do casal, Thiery Prince Lopes, de 8 anos.
 
As outras vítimas fatais eram duas crianças de 5 e 4 anos que eram irmãos, Maria Clara Araújo Almeida e Hélio Flatyson Araújo Almeida, respectivamente. Os dois eram filhos de Marielli da Silva Araújo, de 27 anos, que foi a sétima vítima a morrer. O companheiro dela, Anderson Batista da Silva, fraturou as duas pernas e se recupera. Todos estavam no carro vermelho. Já a vítima Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos, estava no carro Prata.
 
A polícia suspeita que uma ultrapassagem proibida tenha sido a principal causa do acidente, que segue investigando o caso.