Engavetamento interdita trânsito no viaduto do Cristo

Caminhão não conseguiu diminuir velocidade e atingiu outros veículos

Engavetamento interdita trânsito no viaduto do CristoUm engavetamento envolvendo três caminhões e dois carros deixou parte do viaduto do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, interditado na manhã deste sábado (10). O acidente foi registrado por volta das 10h20, mas até as 11h30 as câmeras de monitoramento de Superintendência de Mobilidade Urbana indicavam a interdição do trecho sentido João Pessoa-Bayeux. A interdição também foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
De acordo com o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, o fluxo que seguia por cima do veiaduto diminuiu a velocidade em certo momento e um caminhão não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O caminhão atingiu outros dois caminhões, que por consequência bateram em outros veículos. Ainda de acordo com uma das vítimas, não houve feridos no acidente.
 
O trânsito do viaduto no sentido de João Pessoa para Bayeux estava sendo desviado pela Polícia Rodoviária Federal pelo bairro do Cristo Redentor.