Motociclista morre após colidir com Kombi em Campina Grande

De acordo com a PRF, acidente envolveu uma moto e três carros. 

Um motociclista de 30 anos morreu após bater na lateral de uma kombi, na manhã desta segunda-feira (20), em um trecho da BR-230, na Alça Sudoeste, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fez uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo com um carro. Acidente também envolveu caminhão com gás de cozinha e caminhoneta

De acordo com o inspetor da PRF, Cabral Junior, além da motocicleta e da kombi, outros dois carros se envolveram no acidente. “A moto vinha atrás de um veículo e mesmo com a faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem, o motociclista ultrapassou e colidiu com uma kombi. A kombi vinha passando por um veículo que estava na faixa adicional e, tentando evitar a colisão, bateu em um veículo que transportava gás de cozinha”, disse.

Carro que transportava botijões de gás se envolveu no acidente e Corpo de Bombeiros foi chamado

Ainda de acordo com o inspetor, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prevenir possíveis vazamentos dos botijões de gás. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do motociclista, que não teve o nome divulgado.

Um dos passageiros da kombi explicou como ocorreu o acidente. “A gente vinha subindo a BR atrás do caminhão do gás, que deu preferência para a gente passar, indo para o lado direito. Quando passamos, o rapaz da moto, que vinha atrás do caminhão no sentido contrário, apareceu de uma vez e bateu na lateral”, lamentou Mário Sérgio.