Começa nesta sexta-feira (14) em JP a Multifeira Brasil Mostra Brasil

Edição 2017 terá a presença do Festival de Flores de Holambra no espaço.  

Começa nesta sexta-feira (14) em João Pessoa a Multifeira Brasil Mostra Brasil, a organização do evento estima que mais de 100 mil visitantes devem passar pelo Centro de Convenções de João Pessoa durante os próximos dez dias. Uma das novidades para a edição de 2017 é a estreia do Festival de Flores de Holambra, que deve ocupar mais de 500m² da feira e trazer mais de 200 espécies de flores e plantas. Outra novidade, de acordo com a organização é que os visitantes serão animados por um robô gigante.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil será aberta hoje das 17h às 23h. A partir do sábado (15) até o dia 23/07 o horário de visitação da feira é das 16h às 22h de domingo a quinta e das 16h às 23h nas sextas e sábados. No espaço o visitante pode encontrar uma variedade de produtos como utilidades domésticas, moda, bijuterias, calçados, bolsas, artesanato local e internacional, além de praça da alimentação, apresentações culturais e de artistas locais. Também será sorteado um veículo 0km entre os visitantes. 

A entrada para a feira custa R$ 6 e para quem for ao local de carro deve pagar a taxa de R$ 5 para o estacionamento. 

Transportes

Para chegar até o Centro de Convenções, os visitantes que não forem de carro podem contar com as linhas regulares de transporte público e também com dois pontos de transporte gratuito, oferecido pela organização da feira.

As linhas de transporte público que atendem ao local são as do Cabo Branco e Altiplano. Já o transporte gratuito pode ser tomado em dois pontos, conforme a organização, um no Mangabeira Shopping e outro no CAIC de Mangabeira. 

Atendimentos do Procon-JP na Feira 

O consumidor que for à Multifeira Brasil Mostra Brasil contará com apoio da equipe de fiscalização, atendimento e consultoria jurídica da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), que ficará instalada no stand 65 para acolher reclamações e orientar o público presente sobre a legislação consumerista.

O Procon-JP vai disponibilizar atendimento para abertura de reclamações, inclusive com marcação de audiência quando não houver um acordo preliminar, além de informar e orientar o consumidor sobre os direitos previstos na legislação que norteia a relação de consumo.

“Se houver necessidade, a equipe de fiscalização fará o acompanhamento das denúncias que chegarem ao stand da Secretaria. Estaremos com nossa equipe para proteger o consumidor de possíveis abusos. Em eventos como esse, onde as pessoas já vão pensando em adquirir algum produto, sempre há o risco de haver problemas. Estaremos à disposição do cidadão”. Laplace Guedes acrescenta que o atendimento na sede da secretaria continuará normal”, disse Laplace Guedes, secretário adjunto do Procon-JP.

O Procon-JP ainda  aconselha ao público consumidor que já leve os documentos como CPF, identidade e comprovante de residência caso haja necessidade de uma abertura de reclamação.