Grupo explode Correios e posto de atendimento bancário no Cariri

Pessoas que estavam na fila dos Correios foram feitas reféns.

Grupo explode Correios e posto de atendimento bancário no CaririUm grupo formado por pelo menos dez homens explodiu na madrugada desta segunda-feira (24) uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e um posto de atendimento bancário no município de Serra Branca, na região do Cariri da Paraíba.
 
De acordo com informação da Polícia Militar, o grupo explodiu primeiro o posto de atendimento bancário, mas perceberam que no local não havia dinheiro. Em seguida, eles foram até a agência dos Correios e invadiram o local explodindo o cofre. Durante a ação, os suspeitos também fizeram reféns as pessoas que estavam na fila agência, aguardando o atendimento que seria realizado nesta manhã. 
 
Após os ataques, o grupo liberou os reféns e fugiu em um carro e duas motos com destino a cidade de São José dos Cordeiros. Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.
 
Moradores da cidade relataram a polícia que vários disparos foram efetuados pelos suspeitos durante a fuga. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.