Três pessoas ficam feridas após capotagem no Expedicionários

Um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

Três pessoas ficam feridas após capotagem no ExpedicionáriosTrês pessoas ficaram feridas após dois carros capotarem em um acidente no cruzamento entre as ruas Silvino Almeida com Antônio Gama, no bairro dos Expedicionários, na noite de quarta-feira (9). Conforme a Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido para ser submetido ao exame do bafômetro.

“Quando chegamos [ao local da batida] também estava acontecendo uma confusão, detivemos as partes”, comentou o sargento Ferreira, da PM. O motorista do outro veículo, identificado como Alisson César, explicou que seguia com a mãe e a esposa no carro quando um carro atravessou o cruzamento em alta velocidade, provocando a colisão.

A mãe de Alisson foi a primeira a ser socorrida. Antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), uma testemunha se apresentou como profissional da área da saúde e retirou a vítima de dentro do carro. Segundo o enfermeiro do Samu Lucas de Freitas, a conduta deveria ter sido evitada. “Ele colocou ela no colo e retirou por conta própria. Ele fez errado. A gente primeiro identifica, faz as ligações e estabiliza até onde dá para fazer”, comentou.

As três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico, duas pessoas haviam recebido alta médica e apenas a esposa do motorista Alisson César seguia internada em estado regular.