Suspeitos de matar agricultor são presos no Sertão

Crime aconteceu na última segunda-feira (21) na cidade de Marizópolis.

Um jovem de 23 anos e um mototaxista de 40 anos foram presos nesta quarta-feira (23), no município de Marizópolis, na região do Sertão da Paraíba. Eles são apontados pela Polícia como participantes da morte de um agricultor de 29 anos, registrado na última segunda-feira (21) no município. 
 
Segundo informações repassadas pela Polícia, o mototaxista de 40 anos teria sido contratado para pilotar a moto que deu fuga ao jovem que atirou contra a vítima. Um detento que cumpre pena da Colônia Penal Agrícola de Sousa também foi alvo de um terceiro mandado de prisão por envolvimento no mesmo crime. As investigações indicaram que ele esteve junto com o jovem para planejar o homicídio.
 
De acordo com a polícia, a vítima seguia em uma motocicleta numa estrada vicinal que liga as cidades de Sousa e Marizópolis quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O agricultor ainda conseguiu pilotar a moto por mais um tempo, mas bateu em uma cerca e acabou morrendo no local. Uma pessoa que seguia na garupa dele também foi baleada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.