Área de brinquedos da Bica é interditada pela prefeitura

Motivo é a realização de serviços de manutenção; parque continua funcionando.

A área dos brinquedos infantis do Parque Arruda Câmara, mais conhecido como Bica, em João Pessoa, está interditada. O motivo é a realização de serviços de recuperação e revitalização. A ação da prefeitura da capital, que começou no dia 29, acontece para as comemorações do Dia das Crianças.

A interdição ocorre durante esta semana. De acordo com a equipe de manutenção, até o próximo dia 12 a revitalização das estruturas dos parques estará concluída.

Conforme a prefeitura, no entanto, os serviços não vão alterar o funcionamento do parque, que abrirá em horário normal, das 8h às 17hs (bilheteria aberta até as 16hs).

Lazer

A Bica oferece outras opções de lazer para as crianças, como passeios de trenzinho, pedalinho no lago (acompanhado do responsável), quadricículos, além de visitação aos mais de 500 animais, entre elefantes, onças, araras, leão, jacarés e gaviões. Todos as espécies acomodadas em recinto padronizado, conforme a legislação em vigor. Visitantes pagam apenas R$ 2,00, sendo que crianças até sete anos e idosos não pagam.