Prédio de fundação do PMDB é arrombado em João Pessoa

Órgão funciona ao lado da sede estadual do partido, no Centro da capital.

O prédio da Fundação Ulysses Guimarães, órgão ligado ao PMDB e que funciona em um anexo da sede estadual do partido, no Centro de João Pessoa, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (26). A ação foi flagrada pela empresa de segurança, mas o autor do crime conseguiu escapar do cerco que foi montado pela Polícia Militar.

Um funcionário da empresa de segurança relatou que o alarme soou durante a madrugada. Quando o vigilante chegou ao prédio, se deparou com o criminoso já saindo e carregando dois televisores. O segurança abordou o suspeito, mas ele conseguiu fugir e se esconder.

A PM foi chamada e quando chegou constatou que o arrombamento tinha sido feito nos fundos da fundação. Os policiais iniciaram buscas e encontraram os televisores que tinham sido furtados, mas não acharam o suspeito.

Até o começo da manhã desta quinta, policiais estavam nas redondezas da Fundação Ulysses Guimarães. A polícia acredita que o suspeito seja responsável por uma série de arrombamentos que tem ocorrido na região.
Prédio de fundação do PMDB é arrombado em João Pessoa