UFCG divulga última chamada de candidatos da lista de espera do Sisu 2018

Candidatos devem se cadastrar na UFCG a partir da próxima segunda-feira (9).

A oitava e última chamada de candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgado nesta quinta-feira (5). Foram convocados 1.400 candidatos, sendo 326 classificados e 1.074 suplentes.

>>> Confira a lista de candidatos convocados pela Universidade Federal de Campina Grande

Na chamada, a denominação “classificado” identifica o candidato convocado no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que a denominação “suplente” identifica o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas.

Todos os candidatos convocados na oitava chamada, sejam classificados ou suplentes, devem se cadastrar nos dias 9 e 10 de abril. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Por meio do cadastramento, os suplentes se tornarão habilitados para concorrer às vagas, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado ou desistência de outros candidatos até às 17h da terça-feira, dia 10, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá na quinta-feira, dia 12 de abril, com a matrícula em disciplinas acontecendo nos dias 16 e 17 de abril. As aulas do Período 2018.1 terão início no dia 9 de abril.

Confira o cronograma:

09 de abril –
Início das aulas do Período Letivo 2018.1

09 e 10 de abril –
Cadastramento e matrícula em disciplinas dos classificados na oitava chamada
Cadastramento dos suplentes da oitava chamada

12 de abril –
Divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados

16 e 17 de abril –
Matrícula em disciplinas dos suplentes cadastrados efetivamente vinculados