Integrante de facção criminosa é preso durante ação da PRF em João Pessoa

Prisão aconteceu na BR-101. Suspeito estava com documentos falsos.

Um homem foragido da Justiça foi preso em João Pessoa, na noite de terça-feira (16), durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101. Gustavo Raimundo de Sousa,de 30 anos, é condenado por assalto a banco e homicídio e estava portando documentos falsos. De acordo com o Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF, ele é integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que também atua em outros estados.

Por volta das 18h, policiais do NOE da PRF realizaram uma abordagem a um ônibus de viagem, que seguia de Natal para Aracaju. Durante a ação, a equipe encontrou um homem de 30 anos que ao se identificar, apresentou documentos com indícios de falsidade.

Os policiais descobriram que o homem era foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em seu nome, na Justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.

O suspeito e os documentos falsos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa para o registro do crime de uso de documento falso e para o cumprimento dos mandados de prisão.