Polícia apreende adolescente suspeito de matar o pai em assentamento no Sertão

Agricultor foi morto com tiro na cabeça, no município de Várzea.

Polícia apreende adolescente suspeito de matar o pai em assentamento no Sertão
José da Silva foi morto com tiro na cabeça em assentamento no município de Várzea

O assentamento São Vicente, na zona rural de Várzea, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma tragédia familiar. A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (2), um adolescente de 14 anos. Ele é suspeito de matar o próprio pai, o agricultor José da Silva, de 55 anos, mais conhecido por Zé Preto.

Segundo a PM, o agricultor foi morto com um tiro de arma de fogo na cabeça dentro da casa quando estava dormindo, no sábado (1º). O adolescente revelou que o pai tinha o ameaçado batê-lo com um cinturão, após uma discussão.

Após ser apreendido, o adolescente foi levado para a Delegacia de Santa Luzia, onde teria confessado o homicídio. Segundo algumas pessoas do assentamento, o adolescente seria viciado em drogas.

Outro crime

Ainda no Sertão, outro homicídio foi registrado. O crime  aconteceu no final da noite de sábado (1º), no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.

A vítima foi o ex-presidiário Janiel Januário da Silva. Ele estava dentro de sua residência, quando em dado momento foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos.