Empresário é morto a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa

Segundo a polícia, ele tinha ido comemorar aniversário quando foi surpreendido pelos bandidos

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Empresário é morto a tiros na praia do Bessa, em João Pessoa
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um empresário de 59 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado (7), na praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, Uranildo Farias, mais conhecido como Urupio, tinha ido à praia comemorar o aniversário quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram um assalto.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada titular da delegacia de homicídios, Wanderleia Gadi, disse que acompanhou a perícia e que provavelmente o empresário teria reagido a uma tentativa de assalto e foi atingido por um tiro no peito. Ela contou também que Uranildo tinha ido à praia para comemorar o aniversário com amigos e familiares.

“Ele estava na companhia de duas mulheres quando chegaram dois homens. As pessoas que estavam na praia disseram que é possível que os suspeitos sejam menores de idade, mas estavam armados. O empresário estava com uma corrente de ouro, relógio, mas se recusou a entregar os pertences aos assaltantes, quando levou um tiro. Segundo testemunhas, havia um carro esperando os suspeitos”, afirmou a delegada.

Um helicóptero da policia civil está sendo usado para fazer buscas na capital. O empresário deixa a esposa e dois filhos.