Ciclista é atropelado por carro com casal em João Pessoa

Caso foi encaminhado à Central de Polícia. Ciclista segue em estado gravíssimo no Trauma.

Bicicleta do pedreiro ficou destruída após acidente em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Ciclista é atropelado por carro com casal em João Pessoa
Bicicleta do pedreiro ficou destruída após acidente em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Na manhã desta quarta-feira (1º), um homem que seguia de bicicleta foi atropelado por um carro quando seguia pelo bairro de Quadramares, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 6h. A vítima, o pedreiro Walmir Pedro de Brito de 43 anos, foi levado em estado grave pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O casal envolvido no acidente foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Testemunhas afirmaram que o homem estaria conduzindo o veículo na hora do acidente. Vizinhos do pedreiro Walmir Pedro de Brito contaram à polícia que ele seguia para o trabalho no momento em que foi atingido pelo carro. Até o final da manhã desta quarta, o casal seguia na Central de Polícia para prestar depoimentos.

Em depoimento à polícia, o casal explicou que a mulher dirigia o veículo e homem estava no banco de trás do carro. A Polícia Civil realizou o teste do etilômetro três horas depois na delegacia. O casal envolvido no acidente e as demais testemunhas devem prestar depoimento à polícia ainda nesta quarta-feira.

O homem afirmou em depoimento que havia ingerido cerveja e que a família voltava de uma festa de fim de ano no momento em que houve o atropelamento.

O pedreiro segue internado no Trauma em estado gravíssimo.