Publicada nova convocação de profissionais de saúde do Estado

Profissionais irão atuar em unidades de saúde de João Pessoa, Santa Rita, Cajazeiras e Pombal.

Metropolitano é um dos dois hospitais paraibanos aptos a realizar transplante do coração

Publicada nova convocação de profissionais de saúde do Estado

A edição deste sábado (20) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da 20ª convocação da chamada pública para profissionais de saúde e a 2ª convocação do processo seletivo para médicos. Os profissionais convocados irão atuar em pelo menos cinco unidades de saúde da Paraíba, em combate ao novo coronavírus.

>>> A lista completa dos convocados pode ser aqui, conferida no Diário Oficial do Estado da Paraíba

Na 20ª convocação da Secretaria de Estado da Saúde (SES)  foram chamados enfermeiros e fisioterapeutas para atuar no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Também foram selecionados profissionais para trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras e no Hospital Regional de Patos, no Sertão.

Já a 2ª chamada do processo seletivo para médicos convocou profissionais para atuar no Hospital Metropolitano e na UPA de Santa Rita, na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, e no Hospital Regional de Pombal.

Os convocados pelo Estado devem comparecer, entre os dias 1º e 2 de junho, nos serviços para os quais foram selecionados, portando documentação exigida em edital, disponível aqui.