Semob-JP bloqueia novo trecho da Avenida Júlia Freire para obras da Cagepa

Condutores que transitarem na Av. Epitácio Pessoa devem adotar rotas alternativas.

Foto: Divulgação

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear, nesta quinta-feira (19), a partir das 9h, o cruzamento da Avenida Júlia Freire com a Avenida Barão de Mamanguape, na Torre, para a continuação das obras de drenagem realizadas pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Com isso, os veículos que estiverem circulando na Avenida Epitácio Pessoa, sentido Centro/praia, não poderão entrar à direita na Avenida Barão de Mamanguape, ao lado do posto de combustíveis, tendo que seguir em frente, até a Rua Presidente Roosevelt, rua lateral do Bompreço, onde poderão entrar à direita, nesta rua, para acessar a Avenida Júlia Freire e seguir o caminho desejado.

Agentes de mobilidade estarão nos pontos de bloqueio para orientar os condutores de veículos sobre as opções de trajeto enquanto os bloqueios forem necessários. No trecho da Rua Presidente Roosevelt até a Avenida Júlia Freire, o fluxo de veículos será priorizado pelos agentes para evitar formação de filas na Avenida Epitácio Pessoa.