Hervázio diz que não sabe futuro da amizade com Cícero

Novo deputado estadual afirmou que não tomou nenhuma decisão contra Cícero. Afirmou também que já fez várias renúncias em prol do seu grupo político e agora tinha que agir de forma diferente.

Jhonathan Oliveira

O agora deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) disse nesta quarta-feira (16) que não sabe o futuro da sua amizade com o senador Cícero Lucena (PSDB), estremecida após ele se aliar ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “ Amizade não pode ser mantida de forma unilateral, tem que ser os dois”, disse. A declaração do parlamentar foi dada em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, na rádio Paraíba FM.

Durante a entrevista Hervázio mostrou o desejo de manter ao menos a amizade com Cícero, já que as relações políticas foram cortadas com a adesão dele a Ricardo. Ele justificou sua decisão de apoiar o Governo, dizendo que por várias vezes já fez renúncias em função do seu grupo político e que agora isso não poderia voltar a acontecer.

“Na hora de renunciar eu renunciei, na hora de apoiar ei apoiei. Eu não tomei nenhuma decisão contra Cícero, a decisão foi a meu favor. Será que eu não posso ganhar uma, tenho que perder todas”, disse o deputado.

O deputado disse ainda que Cícero era um dos culpados pela sua derrota nas eleições para Assembleia Legislativa. “ Eu culpo Cícero, da mesma forma que culpo outras pessoas que apoiaram a minha campanha”, afirmou.

Hervázio foi empossado na Assembleia na tarde de terça-feira (15). Ele ganhou a vaga após o deputado Manoel Ludgério (PDT) se licenciar para assumir uma secretaria no Governo do Estado.