Prefeito de Cabedelo assume apoio a João Azevedo e Manoel Junior

Com indefinições de chapas, Vitor Hugo transita em campos opostos.

Prefeito de Cabedelo assume apoio a João Azevedo e Manoel JuniorCom o campo de definições de chapas majoritárias ainda nebuloso, o prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), de desdobrou nesta terça-feira (19) em eventos de pré-campanha de grupos políticos distintos. O peerrebista participou de evento político na sede do PSB para oferecer apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB) e logo em seguida foi ao lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), ao Senado Federal.

No evento do PSC, ele esteve acompanhado de lideranças do seu partido, como o deputado estadual Jutay Menezes (PRB), e compôs mesa de honra.

Já a reunião no PSB foi mais curta, e contou com as presenças do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, do presidente municipal, Ronaldo Barbosa, e Sales Dantas, presidente municipal do PSB de Cabedelo.

Prefeito de Cabedelo assume apoio a João Azevedo e Manoel JuniorVitor Hugo disse que sempre acreditou no projeto de João Azevedo porque o socialista faz política convicção. “Quem faz política com convicção não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública e isso João Azevedo sabe fazer”, afirmou.

Embora oferte apoio a Manoel Junior, que tem larga experiência política, Vitor Hugo defendeu renovação política e acrescentou que João representa o novo perfil de político que a população está exigindo. “A política do Brasil merece agora novas gestões e as pessoas que gostam de fazer a velha política, vão ficar para trás. Quem tem espaço agora são pessoas que possuem experiências e que pensam nos interesses do povo. Eu não tenho dúvidas que a Paraíba vai avançar ainda mais com João Azevedo”, afirmou.