João Paulo Medeiros

Romero reúne oposição em João Pessoa e ganha 'impulso' para disputa em 2022

Reunião da oposição aconteceu em João Pessoa e definiu ‘calendário’ para escolha dos nomes

Foto: Ascom

Um encontro entre lideranças da oposição paraibana hoje pela manhã, em João Pessoa, reuniu no mesmo ambiente o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e lideranças de partidos oposicionistas no Estado – como o PTB, Patriota, PSC e PSDB.
O encontro foi uma espécie de ‘resposta’ ao evento organizado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), na Capital, que teve a participação do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).
Na pauta dos oposicionistas estava a necessidade de antecipar a escolha do nome que disputará o Palácio da Redenção, ano que vem.

Romero defende que a definição seja antecipada para evitar eventuais erros cometidos em 2018. Ao blog, ele disse que o grupo definiu um calendário para “anunciar os nomes” da chapa nos próximos dias.

A reunião não chegou a uma definição entre Romero e Pedro. Mas alguns dos participantes disseram ao blog que o nome de Romero, nesse momento, é mais forte dentro do grupo.
“A preço de hoje o nome é o de Romero. Mas Pedro continua também como pré-candidato”, confidenciou o deputado Wallber Virgolino.
 

Veja também  Governo extingue 4,3 mil codificados da Saúde e formaliza contratos com servidores; veja lista