POLÍTICA
Abílio deverá assumir seu mandato
Com a ida de Aguinaldo Ribeiro para o Ministério das Cidades, Armando Abílio assume vaga na Câmara Federal.
Publicado em 03/02/2012 às 6:30
O presidente estadual do PTB, Armando Abílio, já mandou tirar a poeira do terno para usá-lo na próxima segunda-feira (6), na Câmara Federal. Embora tenha ficado na segunda suplência nas eleições de 2010, Abílio assume. O primeiro suplente é Leonardo Gadelha (PSC) que assumiu, em dezembro, uma cadeira no Congresso no lugar da deputada licenciada Nilda Gondim (PMDB), e vai permanecer na Casa mesmo após a volta da peemedebista.
Nilda tirou uma licença de quatro meses para tratamento médico e resolver problemas pessoais. Mesmo quando ela retornar, Leonardo Gadelha, que é o primeiro suplente da coligação, permanece na Câmara Federal e Armando sai.
O presidente municipal do PTB de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, declara que a escolha do deputado Aguinaldo Ribeiro é uma grande conquista da Paraíba e de todos os paraibanos. Ele acredita que o novo ministro dará uma contribuição importante ao Estado, nas políticas públicas voltadas, por exemplo, à mobilidade urbana e acessibilidade no trânsito.
Comentários