POLÍTICA
Adriano Galdino veta ida de Pâmela Bório à Assembleia Legislativa
Deputado se posicionou contra a proposta da deputada Daniela Ribeiro de levar a ex-primeira dama para a ALPB.
Publicado em 10/06/2015 às 11:20
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, declarou na manhã desta quarta-feira (10) que não permitirá a ida da ex-primeira dama do estado Pâmela Bório ao legislativo estadual, conforme proposta feita pela deputada Daniela Ribeiro. Durante entrevista à rádio CBN de João Pessoa, Galdino, que está em Vitória, Espírito Santo, participando da 19ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), disse que não permitirá que a Assembleia Legislativa seja palco de briga privada e de assuntos menores. Ele se referia ao incidente envolvendo a ex-primeira dama e a babá de seu filho, que virou caso de polícia.
"Não vou permitir de forma nenhuma que assuntos de uma vida privada e um assunto que eu considero pequeno e menor chegue a Assembleia. Isso aí não interessa nem a mim, nem aos paraibanos. Isso é uma briga que tem uma conotação política e também privada e não é interesse para a Assembleia Legislativa está entrando nessa seara", afirmou o deputado Adriano Galdino, na conversa por telefone com os apresentadores do programa.
Também por telefone, a deputada Daniela Ribeiro participou do programa e disse que a convocação de Pâmela não seria para discutir a briga dela com a babá, mas para prestar esclarecimentos sobre as declarações que ela fez pelas redes sociais de que o governo estaria patrocinando, com recursos públicos, uma campanha difamatória contra a sua pessoa. Ela disse que o presidente da Assembleia não tem o poder de impedir a ida de Pâmela. "Se for uma decisão da Comissão (Comissão de Direitos da Mulher) ele não pode impedir. Também acredito que ele não faria isso", afirmou a deputada.
Comentários