POLÍTICA
Advogado pede adiamento de audiência no caso das ambulâncias
O advogado Marcelo Weick requereu ao juiz Tércio Chaves, do Tribunal Regional Eleitoral, o adiamento da audiência que estava marcada para o dia 25 de fevereiro
Publicado em 19/02/2015 às 11:24
O advogado Marcelo Weick requereu ao juiz Tércio Chaves, do Tribunal Regional Eleitoral, o adiamento da audiência que estava marcada para o dia 25 de fevereiro, com a finalidade de ouvir o ex-secretário Carlos Antônio numa das ações que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho.
O advogado justificou o adiamento alegando que na data marcada estará viajando ao Rio de Janeiro para participar do exame de qualificação do seu doutorado. O juiz ainda não despachou sobre o pedido.
Já é a segunda vez que se pede adiamento da audiência. A primeira, que foi marcada para o dia 6 de fevereiro, teve que ser remarcada para o dia 25, em virtude da impossibilidade da presença do representante do Ministério Público Eleitoral.
O processo se refere ao caso das ambulâncias que teriam sido distribuídas com fins eleitorais pelo governador Ricardo Coutinho no pleito de 2014. A denúncia foi feita pela coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima.
Comentários