POLÍTICA
Agra diz que vai deixar a vida pública depois da prefeitura
Prefeito disse, no entanto, que não vai abandonar a política. Declaração foi dada na posse de secretários.
Publicado em 02/02/2012 às 12:23
O prefeito Luciano Agra (PSB) afirmou nesta quinta-feira (1º) que após deixar a Prefeitura de João Pessoa não quer mais ocupar cargos na gestão pública. Ele ressaltou que isso não quer dizer que ele vá abandonar a política. As declarações foram dadas antes da solenidade, que aconteceu no Centro Administrativo, onde ele deu posse aos novos secretários da prefeitura.
“Depois de oito anos na prefeitura e de uma decisão pessoal (de não disputar à reeleição) eu vou sair da gestão pública. Agora, da política não. Eu faço política desde os 15 anos de idade”, disse o prefeito Luciano Agra.
Na ocasião o prefeito também admitiu que em função do cenário da sucessão para a prefeitura da capital poderá mudar o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa. “Nós ainda vamos discutir essa correlação de forças, até porque os trabalhos no legislativo iniciaram esta semana”, afirmou.
O cargo de líder atualmente é do vereador Bruno Farias (PPS) no entanto ele vêm defende a candidatura do secretário de Comunicação do estado Nonato Bandeira (PPS) à prefeitura e o PSB do prefeito tem como pré-candidata Estelizabel Bezerra.
Mais mudanças à vista
O prefeito deu posse nesta quinta a secretários de nove pastas da administração municipal. Os gestores já fazem parte do quadro da prefeitura, mas foram reconduzidos em uma reforma política feita no início da semana.
“Resolvemos fazer a reforma o quanto antes governo não perdesse o pique”, disse Luciano Agra. Ele explicou que as mudanças foram por conta do processo eleitoral, pois os substituídos vão participar da campanha.
O prefeito também revelou que novas mudanças ainda serão anunciadas, mas não disse quando. “Nós teremos ainda mudanças nos 2º e 3º escalões.
Comentários