icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Agra visita Câmara Municipal e causa polêmica com a oposição

Prefeito foi lançar um projeto de lei que cria espaços de preservação ambiental. Oposicionistas disseram que Agra desrespeitou o legislativo por ter ido à Casa sem ser convidado.

Publicado em 13/04/2011 às 12:56

Da redação
Com Paraíba FM

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (13) na Câmara Municipal. O que deveria ser uma visita de cortesia, onde o chefe do Executivo lançaria um projeto de lei que cria espaços de preservação ambiental, acabou gerando polêmica. Pois a bancada de oposição disse que Agra desrespeitou o legislativo por visitar a Casa sem ser convidado e por isso se retirou do plenário. O prefeito preferiu não polemizar com o fato.

De acordo com o líder da oposição, vereador Fernando Milanez (PMDB), é muito importante que o prefeito visite a Câmara, mas isso deve acontecer de forma agendada. Ele destacou também que Agra atrapalhou a sessão ordinária da Casa. “ É importantíssima a presença do prefeito na Câmara, mas deve existir uma pauta estabelecida. Agora ele vim aqui, no dia de hoje, quando nós tínhamos uma pauta de projetos para julgar é um desrespeito”, disse em entrevista veiculada no programa Polêmica Paraíba

Já o vereador Tavinho Santos (PTB) disse que o prefeito foi “insensível”. Segundo ele, o prefeito deveria se preocupar com as comunidades que estão sofrendo com as chuvas e não ter ido visitar à Câmara. “Foi por isso que eu me retirei”, disse.

"O julgamento da ação desses senhores eu deixo a cargo do povo. Eu fui para lá desarmado e não vou emitir nenhuma opinião a esse respeito", afirmou Luciano Agra.

Por outro lado o líder da situação , Bruno Farias, disse que a saída da oposição foi deselegante e que a cidade de João Pessoa não aceita mais esse tipo de comportamento. “Não entendi o fato da oposição se retirar da sessão durante a visita do prefeito, trata-se de uma autoridade que faz um gesto de respeito à Câmara Municipal ao comparecer pessoalmente para entregar uma lei que visa ampliar os espaços verdes da nossa cidade, que diz respeito ao meio ambiente, à ecologia”, acrescentou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp