POLÍTICA
Agricultor é encontrado morto a tiros na zona rural de Sumé
Segundo parentes, o homem havia saído de casa com uma espingarda para caçar, mas a arma dele não estava no local.
Publicado em 16/07/2015 às 9:03
O agricultor Luiz Carneiro do Ó Filho, 72 anos, foi encontrado morto na zona rural do município de Sumé, no Cariri paraibano. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e ferimentos provocados por arma de fogo, quando foi localizado por moradores que passaram pelo local. Segundo parentes, o homem havia saído de casa com uma espingarda para caçar, mas a arma dele não estava no local.
O crime foi registrado no sítio Boqueirão, quando um morador acionou a Polícia Militar informando que havia o corpo de um homem no local. Quando a equipe policial chegou ao local encontrou o homem já sem vida e com um ferimento de arma de fogo na região do tórax. A suspeita da polícia é que o agricultor teve a arma roubada e que os autores do crime usaram a própria arma dele para matá-lo.
Conforme o relato de parentes, o agricultor tinha o hábito de caçar. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Polícia Científica e agora o homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Comentários