icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Aguinaldo Ribeiro diz que interesses pessoais estão atrapalhando a PB

Em relação à Assembléia Legislativa Aguinaldo destaca a postura de lealdade da bancada do governo a Cássio Cunha Lima.

Publicado em 09/12/2008 às 14:36

Da Redação

Em entrevista ao programa Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat, dessa terça-feira (9), o secretário de Ciência, Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Paraíba, Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou que os fatos políticos que têm ocorrido na Paraíba estão atrapalhando os interesses do Estado em contrapartida aos interesses pessoais.

Segundo o secretário, é inevitável que não se crie um clima ruim, e que algumas pessoas de fora da Paraíba estão na dúvida se trazem seus investimentos para o Estado. Mas para os projetos da secretaria, Aguinaldo diz que está cumprindo o que pode.

“Eu tenho certeza, que o grande equívoco que estão cometendo com o governador, está atrapalhando todos os paraibanos”, completa o secretário insatisfeito que os reflexos dessa briga na justiça estejam comprometendo alguns projetos dele.

Exemplo disso é o programa Paraíba Digital, um projeto que tem o objetivo de implantar internet sem fio gratuita em toda a Orla de João Pessoa e o Centro de Campina Grande, a partir do primeiro semestre de 2009. “Estamos com o projeto quase consolidado, inclusive com empresas multinacionais, mas o processo está atrasado, a expectativa é que em fevereiro ou março, tudo esteja funcionando. ”, diz Aguinaldo.

Em relação à Assembléia Legislativa, Aguinaldo destaca a postura de lealdade e fidelidade da bancada do governo a Cássio Cunha Lima (PSDB), não somente nesse período difícil que está passando, mas em todos os instantes do governo.

“A Assembléia está mantendo sua posição, apesar daqueles que jogam fofoca, inclusive com essa eventual instabilidade, quando se fala que o senador quer rever os PCCR's”, completa o secretario.

Para terminar a entrevista, mesmo com a reviravolta que está acontecendo na Paraíba, Aguinaldo ainda divulga o último contrato da sua secretaria: “Na área de recursos hídricos, acabamos de assinar com a adutora do Congo”.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp