POLÍTICA
André Gadelha quer uma comissão em Sousa
Processo de transição em Sousa ainda está indefinido após a vitória da oposição.
Publicado em 21/10/2012 às 10:00
Em Sousa, o processo de transição ainda está indefinido após a vitória da oposição. O prefeito eleito André Gadelha (PMDB) solicitou à prefeitura a formação de uma comissão de transição, indicando 10 nomes para integrar a equipe da prefeitura já neste ano. Mas a equipe ainda não está atuando. “Essas pessoas vão se inteirar sobre a verdadeira situação de Sousa”, adiantou Gadelha.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone (PTB) ainda não se posicionou oficialmente sobre o pedido de seu sucessor. “Recebemos o ofício, mas não foi marcada nenhuma reunião sobre transição. Não haverá nenhum problema quanto à transição, estamos abertos”, informou Alexandre Galvão, coordenador de comunicação da prefeitura de Sousa.
André Gadelha afirmou que pretende deixar de lado as divergências políticas para não atrapalhar a transmissão do cargo. “Quem vai prestar contas da gestão Tyrone é o meu governo, então espero colaboração. Não vou olhar para retrovisor, a gente perde muito tempo com isso”, avaliou. O atual prefeito Fábio Tyrone preferiu não disputar a reeleição, para apoiar a candidatura do deputado Lindolfo Pires (DEM).
A comissão indicada por André terá os nomes do vice-prefeito eleito José Célio, o ex-secretário de administração Laylson Rannyelle, advogados, professores e profissionais de saúde. A coordenação será do advogado Felipe Abrantes.
Comentários