POLÍTICA
Anísio confirma que deixa a AL na próxima segunda
Com a licença de Anísio, quem assume é o pastor Jutay Menezes (PRB).
Publicado em 14/06/2012 às 11:20
O deputado estadual Anísio Maia (PT) confirmou na manhã desta quinta-feira (14) que vai se licenciar do cargo a partir da próxima segunda-feira (18), por um período de 120 dias. Desse forma ele abre vaga para o primeiro suplente Jutay Menezes (PRB). O parlamentar justificou a licença dizendo que decidiu deixar a Casa de Epitácio porque vai integrar a coordenação da campanha do deputado Luciano Cartaxo (PT), candidato a prefeito de João Pessoa.
Segundo Anísio, sua decisão não foi motivada por acordo político, mas em respeito aos contribuintes."Vou fazer parte da coordenação da campanha do deputado Luciano Cartaxo para a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Dessa forma, ficarei muito envolvido, e quem me conhece sabe que não gosto de fazer as coisas pela metade”, declarou. No último domingo (10) o PRB, que é presidido por Jutay, anunciou apoio a Cartaxo.
O petista disse que seu trabalho na Assembleia Legislativa poderia ficar comprometido a partir do momento em que ele se integrasse na campanha de Cartaxo.” Eu não poderia me dedicar às atividades parlamentares da mesma maneira. Portanto, resolvi me licenciar", afirmou.
Anísio Maia disse também que não foi exigido do PRB que Jutay Menezes passe a integrar o bloco de oposição ao Governo do Estado."Mesmo com a aliança, o PT não exigiu do Pastor Jutay uma postura oposicionista ao Governo do Estado. Porém, temos a certeza de que ele fará seu papel de fiscalizado”, completou.
Comentários