POLÍTICA
Antônio Barbosa rebate denúncia feita por Aníbal sobre compra de voto
"José Nóbrega Braga, apenas manifestou sua indignação, enquanto cidadão, com o trato que a Justiça Eleitoral dá à determinadas demandas."
Publicado em 10/07/2008 às 17:40
Da Redação
Ontem o portal Paraíba 1 noticiou a denúncia feita pelo Deputado Aníbal Marcolino (PDT) junto ao MPF e do TRE sobre um servidor público da prefeitura que teria utilizado uma rádio local para fazer ofensas à órgãos oficiais, além de fazer declarações incentivando a compra de votos. Sobre o assunto, o Secretário de Gestão Governamental e Articulação Políticia, Antônio Barbosa rebateu em nota:
"A propósito da representação protocolada pelo Dep. Estadual Dr. Aníbal Marcolino perante a Justiça Eleitoral contra o servidor da PMJP, há na verdade um grande exagero por parte do citado parlamentar, posto que o servidor, José Nóbrega Braga, apenas manifestou sua indignação, enquanto cidadão, com o trato que a Justiça Eleitoral dá à determinadas demandas."
Aníbal fez questão de destacar que esta foi a primeira de muitas denúncias que virão, já que nesta época vigora a legislação eleitoral.
Comentários