POLÍTICA
Apoiadores de Bolsonaro fazem ato contra prisão do ex-presidente, em João Pessoa
Manifestantes carregaram faixas e cartazes em defesa de Bolsonaro e com críticas à postura de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Publicado em 23/11/2025 às 17:45 | Atualizado em 23/11/2025 às 20:01

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), lideranças políticas e parlamentares fizeram uma manifestação contra a prisão dele, neste domingo (23), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.
Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes carregaram faixas e cartazes em defesa de Bolsonaro, com críticas à postura de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e discursaram contra decisões da Corte.
Uma faixa, fixada em um trio elétrico, dizia que "Eleições sem Bolsonaro é golpe". Outra, carregada por uma apoiadora de Bolsonaro, dizia que "Supremo é o Povo".


A manifestação foi convocada, nas redes sociais, pelo ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL) e por movimentos de direita de João Pessoa.
Entre os políticos presentes, além de Marcelo Queiroga, participaram o deputado estadual Wallber Virgolino, o comunicador Nilvan Ferreira e a vereadora Eliza Virgínia (PP).
Em viagem, o senador Efraim Filho (União) não participou do ato, embora tenha se solidarizado com Bolsonaro nas redes sociais. O vereador Fábio Lopes (PL) resolveu viajar a Brasília para participar de mobilizações em favor do ex-presidente.
A manifestação em João Pessoa teve início por volta das 16h e continuou acontecendo até o fim da tarde deste domingo (23).

Comentários