POLÍTICA
Apoio a parentes em redutos eleitorais definem candidatos
Cidades de difrentes regiões do estado, a exemplo de Alhandra, Monteiro e Queimadas vivem essa situação.
Publicado em 20/05/2012 às 16:11
Em Alhandra, no Litoral, mais um membro da família Mendes poderá comandar o município. Trata-se de Gorete Mendes Pedrosa, secretária de Ação Social. Ela teve a candidatura lançada pelo esposo, o deputado Branco Mendes (DEM). Ele revela que a mulher foi secretária por 15 anos e que a aceitação popular dela é grande. “Creio que o povo de Alhandra tem esse sentimento e esse desejo e o nome dela estará à disposição da população”, frisou Branco.
Em Monteiro, o deputado João Henrique (DEM) intensifica as visitas na cidade para garantir a reeleição da esposa, Edna Henrique, na prefeitura municipal. Já em Guarabira, a deputada Léa Toscano (PSB) encabeça a campanha do marido, Zenóbio Toscano, para o Executivo de Guarabira.
Já o deputado Doda de Tião (PPL) arregaça as mangas em prol da candidatura à reeleição do irmão, Carlinhos de Tião (PSC), prefeito de Queimadas.
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), vai emplacar o seu irmão, Tarcísio Marcelo, como candidato a prefeito de Belém, Em Areia, o deputado Tião Gomes (PSC) lançou o irmão, Paulo Gomes.
Já a deputada Olenka Maranhão (PMDB) vai priorizar a campanha pela reeleição da mãe, Wilma Maranhão (PMDB), que tenta renovar o mandato na Prefeitura de Araruna, e do tio, José Maranhão (PMDB), pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
Em São José dos Ramos, o deputado João Gonçalves (PSDB) trabalha firme com vistas à reeleição da irmã, Maria Aparecida Rodrigues (DEM). Já o deputado Wilson Braga (PSD) apoiará a reeleição da prefeita de Conceição, Vani Braga (PSD).
Comentários